Cinema

Madagáscar regressa aos ecrãs para a sua terceira aventura

80321_tmdbMadagáscar está de volta aos cinemas já na próxima quinta, 26 de Julho. A aventura dos fugitivos animais do zoo de Nova Iorque regressa ao grande ecrã para mais uma aventura que promete surpreender numa viagem que desta feita começa em território Europeu e acaba na América.

A fabula dos tempos modernos começa a sua terceira sequela em Monte Carlo, no Mónaco, no meio dos seus famosos casinos com o resgate dos pinguins. A aventura segue rapidamente até Roma, passa pelos Alpes e termina em na cidade onde tudo começou: Nova Iorque.

Still-from-Madagascar-3-008Os animais voltam a reunir-se para viver mais uma jornada desta feita nos meandros de uma companhia de circo. O grande desafio do leão Alex, da zebra Marty, do hipopótamo Gloria e da girafa Melman passa por trazer a velha gloria à companhia que muito prestigio teve outrora.´

A vilã trata-se de uma francesa responsável pelos serviços de animais do Mónaco. A temível Chantel DuBois é uma eximia caçadora de animais e necessita de uma cabeça de leão para terminar a sua coleção. Alex é a presa perfeita e a vilã não descansara até conseguir caça-lo.

Mais uma vez de destacar o fantástico trabalho de animação da DreamWorks. O 3D é digno de nota e a banda sonora de Hans Zimmer mais uma vez prova a qualidade e polivalência do compositor sem esquecer os hits mais actuais que tanto têm o cunho de Madagáscar.

Madagáscar 3 vem assim provar o poder da Dreamworks a fazer animação no entanto, em termos de enredo, não vem trazer grandes novidades sendo que apenas termina o dilema do regresso ao zoo dos animais fugitivos.

Classificação: [xrr rating=3.5/5]

Trailer:

Categorias
CinemaDestaques

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários