Televisão

“Mark Sloan” fora de “Anatomia de Grey”

As mexidas no elenco de “Anatomia de Grey” continuam. Eric Dane, que interpreta o médico “Mark Sloan”, vai abandonar o elenco da série.

A decisão resulta do mútuo acordo entre o ator e a produtora da série.

Em declarações à revista TVLine, o ator considera que foi «maravilhoso trabalhar e aprender com uma força criativa como Shonda (a autora da série)».

Do lado oposto, a produtora de “Anatomia de Grey” mostra-se feliz com o desempenho de Eric Dane.

«Somos uma grande família aqui em “Grey”, com uma longa história juntos e Eric vai manter-se sempre uma parte importante. Eu desejo-lhe o melhor e estou ansiosa por vê-lo a crescer no pequeno e grande ecrã».

 Sobre a participação de “Mark Sloan” na nova temporada, Shonda Rhimes disse apenas que «Só por vermos as personagens vivas no final de uma temporada, não significa que elas regressem vivas na seguinte».

Perante esta novidade surge mais uma pergunta para juntar a tantas outras quando começar a nova temporada de “Anatomia de Grey”: como se irá despedir “Mark Sloan”? Recorde-se que “Lexy Grey”, o par romântico do ator na série, morreu depois de um acidente de avião que também deixou “Mark” ferido.

Sai Eric Dane, entram novos atores. Por estes dias estarão já escolhidos alguns dos novos elementos do elenco da série. É o caso de Camilla Luddington e Gaius Charles (foto em baixo).

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários