Televisão

Elenco de “Modern Family” triplica salários

O elenco de “Modern Family” (“Uma Família Muito Moderna”) conseguiu triplicar os seus salários, depois de processar a produtora da série. Agora recebem entre 138 e 142 mil euros por cada episódio gravado.

A este valor acrescem ainda os direitos que a série gerar durante a sua emissão. O novo contrato celebrado na passada sexta-feira (27), estabelece ainda que se “Modern Family” atingir a oitava temporada, o elenco receba uma quantia que ronda os 285 mil euros.

Anteriormente, os atores arrecadavam cerca de 52 mil euros por episódio.

O acordo surge depois de no início da semana passada Sofia Vergara, Jesse Tyler Fergunson, Julie Bowen, Eric Stonestreet  e Ty Burrell  terem processado a produtora de “Modern Family” por esta deter um contrato de 7 anos com os mesmos, o que congelava os seus salários durante todo esse período. Reclamando salários mais elevados, os atores ameaçaram abandonar o elenco da série.

O novo contrato entra em vigor de imediato. Recorde-se que mesmo sem este acordo, Sofia Vergara, uma das co-protagonistas da série, havia sido dada como a personalidade mais bem paga da televisão.

A quarta temporada de “Modern Family” estreia no outono. A série é transmitida em Portugal pela Fox Life e pela TVI.

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários