Televisão

Mulheres substituem apresentadores de “5 para a meia-noite”

Na próxima semana as mulheres vão apoderar-se do “5 para a meia-noite”. Os habituais  cinco apresentadores do programa da RTP1 vão ser substituídos por senhoras bem conhecidas do grande público.

Inês Lopes Gonçalves, Sílvia Alberto, Ana Galvão, Joana Cruz e Oceana Basílio irão apresentar o talk-show mais irreverente da televisão portuguesa na semana de 6 a 10 de agosto.

Na segunda-feira, Inês Lopes Gonçalves ocupa o lugar de Luís Filipe Borges. A apresentadora do Canal Q e da Antena 3 vai receber em estúdio Ana Markl e o travesti Suelly Cadilac.

Sílvia Alberto irá substituir Zé Pedro Vasconcelos. Para a madrugada de terça-feira, a apresentadora de “Top Chef” convidou os três jurados do novo programa da RTP: chefe Cordeiro, chefe Susana Felicidade e chefe Ricardo Costa.`

As quartas-feiras são habitualmente de Nuno Markl, mas na próxima semana o dia é da sua esposa, Ana Galvão. A voz da Antena 3 irá conversar com Eládio Clímaco e Daniel de Oliveira.

Da rádio para a televisão, Joana Cruz irá estar no lugar de Pedro Fernandes na quinta-feira. Para o seu programa, a locutora da RFM convidou o cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira, o piloto Pedro Bianchi Prata e a atriz Sandra Cóias.

Oceana Basílio que está neste momento nos Estados Unidos da América viajará para Lisboa para conduzir o último “5” feminino da semana. Os seus convidados são ainda desconhecidos.

Com cinco mulheres ao poder o verbo da semana não poderia ser outro senão “Feminizar”.

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários