Música

Beyoncé prepara documentário sobre vida e carreira

Após participar ativamente na edição do último DVD ao vivo, e de produzir o documentário sobre o álbum “4”, Beyoncé prepara-se para voltar a dirigir e protagonizar um novo filme.

O desafio não é propriamente novo, nem recente para a estrela de R&B. Beyoncé dirigiu o documentário de “The Year Of 4”, que a acompanhou nos bastidores da gravação do álbum “4”, e o período da sua vida que o antecedeu.

Agora a “Queen Bee” irá protagonizar, produzir e realizar um documentário/filme auto-biográfico, à semelhança dos de Justin Bieber (Never Say Never) e de Katy Perry (Part Of Me). Ao que tudo indica a cantora tem mostrado um excerto de 20 minutos a vários estúdios de Hollywood, de forma a suscitar interesse dos executivos pela película.

Alguns momentos da preparação do seu regresso aos palcos no Revel resort, depois do nascimento de Blue Ivy, foram captados e podem ser parte integrante do projeto. Espera-se uma visão íntima, mais pessoal, ao mundo de Beyoncé.

No final de Julho uma mensagem misteriosa apareceu no site da cantora, dizendo “Deixa a tua marca a 19 de Agosto”. Especulou-se que se trataria do anúncio do documentário. Contudo, tratou-se do envolvimento da cantora em esforços humanitários, com uma campanha de divulgação para chamar a atenção.

Veja os bastidores do concerto de Beyoncé no Revel:

Categorias
Música

Comentários