Televisão

TVI prepara novo canal de entretenimento

Depois de ter sido anunciado e apresentado à imprensa o novo canal de ficção – TVI Ficção – a emitir a partir de outubro, em exclusivo no MEO, surge a notícia de que um outro canal da TVI surgirá no cabo, até ao final deste ano.

“+ TVI”, assim é chamado o novo canal, fruto de uma parceria entre a TVI e a ZON, será o reforço do canal da Media Capital para investir no entertenimento. “Vamos fazer conteúdos neste novo canal, vamos ter caras ligadas ao entretenimento com outro tipo de projetos”, explicou o diretor-coordenador de antena da TVI, José Fragoso.

As surpresas poderão não ficar por aqui, com possíveis novos projectos na calha, como adiantou ao Diário Económico, José Fragoso: “Somos produtores de conteúdos, temos projectos, vamos trabalhando esses projectos e, quando há a oportunidade de os lançar, lançamos”.

Da programação do “+ TVI” farão parte conteúdos como talk shows, concursos e outros formatos ligados à gastronomia, à moda e à música.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários