Música

Justin Timberlake prepara novo álbum

Atualização: Notícia desmentida pelo porta-voz de Justin Timberlake.

He’s bringing sexy back! Justin Timberlake está de volta à música. O cantor já está em estúdio a produzir o próximo álbum.

A notícia é avançada por Jim Beanz. O produtor diz que o Timberlake está neste momento a compor novas músicas com Timbaland, o responsável pela produção do último álbum do cantor, “Future Sex & Love Sounds”.

Apesar de a produção do álbum ainda estar num estado muito preliminar, Beanz adianta que existem já muitas músicas pensadas. «Ele (Justin Timberlake) tem algumas ideias loucas, há material muito louco.» acrescentou.

Para o co-produtor do novo trabalho de JT, o dinheiro não é a razão do regresso do músico. «Há muitos artistas que vivem do momento, e a razão pela qual “Future Sex & Love Sounds” foi um sucesso é o facto de ele não ter tentado bater os resultados de “Justified” (o primeiro disco) (…) não se trata de superar o último álbum, trata-se de superar a música que ouvimos na rádio».

O último disco de Justin Timberlake data de 2006. O álbum do qual fazem parte músicas como “Sexy Back” e “What Goes Around” foi um sucesso a nível comercial e levou o cantor na sua primeira digressão mundial a solo. Nos últimos anos o ex-membro dos ‘N SYNC tem-se dedicado a explorar outras áreas, nomeadamente o cinema. Na sétima arte, Timberlake participou no elenco de filmes como “The Social Network”, “Bad Teacher” e “Friends with Benefits”.

Recorde a última digressão de Justin Timberlake ao som de “What Goes Around”:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários