Cinema

“Step Up”: a dança está a revolucionar o verão

“Step Up – Revolução” já estreou nos cinemas. O Propagandista Social esteve na antestreia do filme que marca o ritmo deste verão, em Lisboa.

Um filme sobre dança não poderia começar de outra forma: a dançar. Um pequeno grupo de bailarinos invadiu a sala de cinema para apresentar um flashmob inspirado na história do novo “Step Up”.

O filme trata a vida de “Emily Anderson”, uma jovem aspirante a bailarina profissional e filha de um empresário decidido a construir um aldeamento turístico em Miami. Contudo, para que o negócio se concretize, terá de ultrapassar os “The Mob”, um grupo de dança local que pretende vencer um concurso online através da criação de flashmobs, e do qual faz parte “Sean”. O jovem irá ajudar “Emily” a descobrir o seu caminho no mundo da dança… e não só.

Step Up Revolution

“Step Up – Revolução” conta com a participação de várias caras do concurso “So You Think You Can Dance”. Entre elas está Kathryn McCormick, a protagonista do filme, que tem Ryan Guzman como par romântico no filme. Stephen “tWitch” Boss e a coreógrafa Mia Michaels são outros dos artistas que saltam do talent-show de dança para o grande ecrã.

Marco (“Casa dos Segredos”), Alexandre da Silva, Isilda Peixe e Colin Vieira (“Achas que sabes dançar?”) foram alguns dos famosos que não faltaram à antestreia da nova aventura musical da Summit Entertainment.

Em breve, o Propagandista Social irá apresentar a crítica a “Step Up – Revolução”.

Veja o trailer do filme:

httpv://www.youtube.com/watch?v=gdamC7jUrjs

Categorias
Cinema

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários