Música

Spice Girls e One Direction preparam cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos (fotos)

As Spice Girls vão mesmo atuar na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Tal como o Propagandista Social anunciou há semanas, a girlsband vai voltar a reunir-se para o espetáculo de domingo que marcará o encerramento das Olimpíadas em Londres. One Direction, George Michael e Jessie J são outros dos nomes que fazem parte do alinhamento da noite.

Victoria Beckham em ensaios.

No meio de tantos nomes sonantes, as atenções da imprensa vão para a reunião das Spice Girls. Melanie C, Emma Bunton, Melanie Brown, Victoria Beckham e Geri Halliwell voltam a encontrar-se em palco na noite de domingo, confirmando assim as especulações que correram Londres ao longo das últimas semanas. E se os rumores se confirmarem, a girlsband irá interpretar duas músicas, sendo uma delas “Wannabe”.

O grupo foi fotografado durante os ensaios. Nas imagens as cantoras caminham lado-a-lado e viajam numa plataforma montada em cima de cinco táxis  pretos. (Fotos dos ensaios em baixo.)

Os One Direction são outro dos nomes mais falados para a cerimónia de encerramento da competição desportiva. Ainda sem fotos ou pistas dos cinco membros da boysband, este é apenas um rumor, mas um rumor que tem vindo a ganhar força nos últimos dias.

Os Muse estão praticamente certos no alinhamento do espetáculo. No Twitter da banda foi publicada uma imagem de Matt Bellamy, o vocalista, com uma guitarra na mão, seguido por vários figurantes com roupas douradas. A fotografia era acompanhada da legenda “A aquecer…”. Recorde-se que os Muse são os autores de uma das músicas oficiais dos Jogos Olímpicos, “Survival”.

Tal como aconteceu na cerimónia de abertura há duas semanas, a organização decidiu apostar apenas na prata da casa, ou seja, em artistas britânicos. Jessie J, Taio Cruz, George Michael, Annie Lennox, Tinie Tempah e os Pet Shop Boys foram outros dos artistas observados durante os ensaios que já decorrem há alguns dias.

Há ainda quem vá mais longe e arrisque outros nomes. O “The Telegraph” avança que Elton John, Rolling Stones, Kate Bush, Adele, Ray Davies, Take That, The Who e os Queen também estarão presentes na cerimónia.

O espetáculo que encerra os Jogos Olímpicos 2012 acontece no próximo domingo, dia 12, às 21 horas, no estádio olímpico de Stratford. O evento será transmitido em direto para Portugal pela RTP1.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários