Destaques

SPOILER! “Glee” T4: separações, reconciliações e novas paixões

Gleeks, admitam: parece que falta uma eternidade até ao regresso de “Glee”, verdade?. Para aumentar a nossa curiosidade, Ryan Murphy, o criador da série, respondeu a algumas perguntas dos fãs sobre as novidades da quarta temporada da série da Fox. Quem terá uma nova namorada? Finchle e Sam e Mercedes vão reatar o namoro? Will e Emma vão ser pais? Nós temos as respostas… e assumimos os spoilers.

1. Rachel e Finn vão voltar a beijar-se? Murphy é claro:“Absolutely”. Depois da separação conturbada no final da última temporada, parece que o casal protagonista de “Glee” vai ter mais uma oportunidade no amor. Ainda assim não sabemos se será durante o tempo real da série. É que os novos episódios vão mostrar Finn e Rachel “no futuro”. De resto, esta será a relação mais conturbada nos próximos tempos. A juntar às aventuras dos Finchel está Dean Geyer, que dará vida ao novo pretendente de Rachel, em Nova Iorque.

2. Também há novidades sobre os casais mais irreverentes da série. Quanto a Brittany e Santana, Murphy diz que em breve os espetadores irão assistir a uma manifestação amorosa entre as duas personagens “semelhante” à de Rachel e Finn. Venham de lá as apostas!

3. Já sobre o casal Klaine, sabemos que Kurt vai afastar-se, pelo menos no espaço, de Blaine, uma vez que viaja para Nova Iorque. Mas o realizador assegura que “Sim”, os duetos românticos entre os dois não irão parar! Nós ficamos mais descansados, e já imaginamos algumas cenas ao telefone ou via Skype. Aguardamos também o desenvolvimento da relação de ambos, com ou sem Sebastian por perto.

4. Mas nem tudo são boas notícias! Podem descruzar os dedos… Sam e Mercedes não voltarão ao clima de romance. Ainda para mais depois de a atriz receber um convite para começar finalmente a sua carreira musical em Los Angeles. Ainda assim Sam não fica sozinho. Murphy contou que pode estar para breve uma “brilhante” amizade entre Sam e Blaine.

5. É certo que esta é a temporada do romance. Mas não há amor sem uma dolorosa separação. Murphy disse que os novos episódios reservam uma separação entre um dos pares românticos de “Glee”. Tina e Mike? Kurt e Blaine? Will e Emma?

6. Os Gleeks já estão habituados: se uns se separam, outros juntam-se e a quarta temporada não foge à regra. Artie vai ter uma namorada. Murphy revela apenas que esta relação irá “surpreender-nos”. No Twitter, o criador da série musical publicou a hashtag #boyinchairneedsalady.

7. Quem também estará acompanhada  – embora sem namorado – é Quinn. A personagem irá passar muito tempo com a ex-inimiga e agora amiga Rachel. Já a quadra natalícia voltará a ser passada na companhia de Puck.

8. Já sabemos que o professor Will quer começar finalmente a formar família com Emma. Já ela parece não ter a mesma vontade. Um dos admiradores da série perguntou a Murphy se o casal iria ter finalmente um filho na nova temporada. A resposta foi clara: “Vamos deixá-los casar primeiro”.

9. No final da terceira temporada, alguns personagens abandonaram o Glee Club. Contudo, a possibilidade de os New Direction se voltarem a reunir não está colocada de parte. Questionado sobre esta possibilidade, Murphy respondeu de forma sugestiva: “esperem pelo quarto episódio. As vossas cabeças vão explodir!”. Mas não há New Direction sem concorrência, e por isso os The Warblers também estão de volta. Sim, Sebastian incluído!

10. Kate Hudson é uma das novas personagens da série. A atriz que participou no musical “Nine” vai interpretar “Cassandra July”, a professora de dança pouco simpática em NYADA, a nova escola de “Rachel”. Vejam a foto de uma das cenas protagonizadas pela atriz tweetada por Ryan Murphy:

11. O primeiro episódio da nova temporada irá chamar-se “The New Rachel”. E ouvimos dizer que uma das músicas interpretadas na estreia pelos New Direction é “Call Me Maybe” de Carly Ray Jepsen.

Enquanto não chegam as novas aventuras de “Glee”, veja algumas imagens das gravações de um dos episódios da nova temporada protagonizado por “Brody” (Dean Geyer), a paixão nova-iorquina de “Rachel” (Lea Michele).

Categorias
DestaquesTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários