Televisão

“Maternidade” está de volta à RTP1

A série familiar que nos abre as portas ao fascinante, e também emocionante, mundo da obstetrícia está de volta. “Maternidade” estreia a 2.ª temporada no próximo domingo, dia 19, às 19h00, na RTP1.

Na segunda temporada, Madalena Pires (Lúcia Moniz) aceitou um convite que lhe foi endereçado para dirigir a Maternidade Porto Seguro, uma instituição privada de grande prestígio que oferece serviços nas áreas de obstetrícia, neonatologia, pediatria e cirurgia pediátrica. Há três meses, quando recebeu o convite para assumir o cargo de diretora clínica nesta unidade, Madalena não hesitou em abraçar este novo desafio na sua carreira, aliciada pela possibilidade de trabalhar numa das melhores unidades de obstetrícia e ginecologia do país. Porém algo de trágico muda a sua vida.

Mas a vida continua e quando Madalena aceitou este novo desafio, prometeram-lhe todos os meios e condições necessários para manter o elevado nível de qualidade que é a imagem de marca desta maternidade, mas passados poucos meses no cargo, a administração pede-lhe que corte nas despesas e otimize os lucros.

Elenco:

Madalena Pires – Lúcia Moniz
Patrícia Felgueiras – Rita Blanco
Bruno Ferreira – Martinho Silva
Rosa Capucho – Patrícia Bull
Carlos Saldanha – Luís Lucas
Júlio Ramalho – Miguel Damião
André Moreira – Pedro Diogo
Albertina – Margarida Carpinteiro
Teresa Semedo – Cláudia Semedo
Laura Brito – Isabel Figueira
Sandra Queirós – Cleia Almeida
Raul Valadares – Miguel Costa
Rodrigo Faria – João Reis
Alice Faria – Sara Mestre
José Vilas-Boas – Ricardo Carriço

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários