Social

Robert Pattinson: “Não quero vender a minha vida pessoal”

Robert Pattinson não quer “vender a minha vida pessoal”. O “Edward” de “Twilight” falou pela primeira vez publicamente sobre a traição de Kristen Stewart.

O ator foi entrevistado no programa “Good Morning America”, na televisão norte-americana, para promover o seu mais recente filme, “Cosmopolis”, mas a vida pessoal foi um tema incontornável.

Rob’ levou para a entrevista uma caixa de Cinnamon Toast Crunch, os seus cereais favoritos, depois de Jon Stewart lhe ter oferecido gelado numa entrevista dias antes.

A pergunta era inevitável e quando lhe perguntaram o que gostaria de dizer aos fãs sobre a sua vida pessoal, o ator começou por responder que os seus cereais «têm apenas 30 calorias por tigela». Depois da piada forçada, foi direto ao assunto.

«Eu entrei na indústria do cinema. Nunca estive interessando em vender a minha vida pessoal, e é por isso que as pessoas insistem em falar. É essa a razão pela qual se vai à TV – para promover filmes. É a única forma de o fazer.»

Para Robert Pattinson, a fama «é como estar na mais louca viagem num parque de diversões (…) é muito excitante, mas a certa altura tem que haver uma pausa.».

«Não consigo perceber o interesse que pode ter a vida dos atores. As pessoas não encontram nas revistas a vida privada das pessoas com muito, muito mais poder que as celebridades. Se pusessem as vidas das pessoas que controlam biliões de dólares nas capas dos jornais, o mundo seria muito melhor.»

Numa entrevista em que pareceu tranquilo e bem-humorado, o ator disse estar a sentir-se bem por estes dias. Falta saber se esta será a realidade ou a ficção da vida de Pattinson.

A vida pessoal do ator chegou às páginas da imprensa cor-de-rosa, depois de ter vindo a público a notícia de que Robert havia sido traído por Kristen Stewart, que se envolveu com o realizador de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders.

Veja a entrevista de Robert Pattinson no programa “Good Morning America”:

Categorias
Social

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários