Cinema

«Morangos com Açúcar: O Filme» chega dia 30: A sinopse, os atores e as fotos

actores atores elenco Morangos com Açúcar: O FilmeNove anos depois de estrear nos ecrãs de televisão em plena era de José Eduardo Moniz, a série Morangos com Açúcar salta para a tela de cinema para recordar todas as aventuras vividas pelas várias gerações de «Morangos» com estreia marcada para dia 30.

O filme é uma mistura de passado e presente e mistura  a praia e a piscina, o parque de campismo e o campo de férias. Os protagonistas serão amigos de longa data que se reencontram e também novas amizades que se travam. Em comum todos têm o mesmo, foram os modelos e os ídolos da juventude ao longo dos últimos 9 anos.

A receita parece simples, e a tudo isto se junta a música que serviu de banda sonora a tantos momentos da televisão à vida real. O grande festival de bandas é o pretexto para um ambiente de grande festa sem esquecer todos os amores e desamores que são tão característicos do Verão. João Catarré, Isaac Alfaiate, Pedro Teixeira e Luís Lourenço Morangos com Açúcar: O Filme

Eis as estrelas que brilharão no elenco de «Morangos com Açúcar: o Filme»: Lourenço Ortigão, Sara Matos, Sara Prata, Ricardo Sá, Mafalda Portela, Lia Carvalho, Diogo Branco, João Bonneville, Carolina Frias, Filipa Areosa, Tiago Costa, João Secundino, Pedro Macedo, Gabriela Barros, Catarina Siqueira, João Pacheco e Inês Seco.Lourenço Ortigão e Sara Matos Morangos com Açúcar: O Filme

Ainda figuram nos créditos as participações especiais de Rita Pereira, David Carreira, João Catarré, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Carlos Cunha, Maria Henrique, Vítor Fonseca, Ivo Lucas, Rebeca Gonçalves, Bruno Simões, Guilherme Filipe, Miguel Santiago, Diogo Lemos, Luís Lourenço, Joana Duarte, Mafalda Teixeira, Tiago Carreira, Helena Costa e Jéssica Athayde.

Mais fotos na página do Propagandista Social no facebook.

Categorias
CinemaDestaques

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários