Música

Celine Dion: Adele vai «ajudar o mundo»

«Adele vai ajudar o mundo». As palavras são de Celine Dion, que voltou a demonstrar a sua admiração pela cantora de “Someone Like You”.

Para Celine, «ela vai ajudar-nos, vai ajudar o mundo. Vai ser feio quando a conhecer. Vou dar-lhe o maior abraço. Não estou a brincar!».

A intérprete de “My Heart Will Go On” considera que Adele é «refrescante» e admite que «adora tudo» na cantora que está grávida pela primeira vez.

«Adoro o talento dela, a escrita, as músicas saem-lhe da alma. Ela é incrivelmente bonita. Acho que é refrescante ver, e não me interpretem mal, alguém que não parece ser extremamente anorética.»

Celine Dion @ Vegas

Enquanto não tem a honra que conhecer a salvadora do mundo, Celine está a preparar dois novos álbuns que deverão chegar ainda este ano. “Sans Attendre” será editado a 12 de novembro. O novo disco cantado em francês será seguido da versão inglesa do mesmo – “Water And A Flame”. Segundo o chartsinfrance.net, o primeiro single de avanço para este novo projeto é editado em setembro.

Quanto à admiração por Adele, Celine já foi mais longe. A cantora interpretou “Rolling In The Deep” ao vivo no seu espetáculo em Las Vegas. Oiça:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários