Televisão

Casa dos Segredos 3 com 88 mil inscrições

A terceira edição de Secret Story já conta com 88 mil candidatos inscritos. Este número foi verificado a escassos dias de encerrarem definitivamente as inscrições para o formato e é previsto que se bata um valor recorde de adesões, uma vez que na segunda temporada, 80 mil havia sido o número total de candidatos.

A maioria das candidaturas já foi avaliada pela produção, que as qualifica como «altamente boas», segundo o jornal Correio da Manhã. É ainda sabido que os castings da Endemol já começaram e tudo indica que será um processo difícil para conseguir escolher os 16 integrantes do concurso, que se inicia em setembro.

Teresa Guilherme será a apresentadora, em conjunto com Mónica Jardim, Leonor Poeiras e Iva Domingues – que terão a cargo os diários  da terceira edição do formato. A apresentadora já veio a público dizer que este programa será um pouco diferente: “A única coisa que posso dizer é que este programa não vai ser igual aos anteriores. De resto, tudo é imprevisível, até porque as pessoas nunca sabem como vão reagir dentro da casa. É sempre engraçado ver como elas se comportam”. O programa poderá ainda ser acompanhado no canal Secret Story, que estará em contato direto com a casa durante 24 horas.

A estreia desta edição está prevista para setembro, e fontes indicam já um dia concreto: 16. Resta-nos esperar para ver quais os concorrentes escolhidos e quais as novas regras que ditarão o novo programa da TVI.

Categorias
Televisão

Comentários