Televisão

Filipe Diniz abandona Top Chef

filipe DinizTop Chef continua a mostrar aos telespectadores da RTP os segredos da alta cozinha e esta semana foi a vez do Chef Filipe Diniz abandonar a competição, nesta que é a segunda semana do programa.

A Prova de Fogo levou os concorrentes a novos terrenos e os desafios vão sendo cada vez mais arrojados. O tempo é o maior inimigo daqueles que ambicionam ser os melhores. O desafio desta semana foi cozinhar uma peça de borrego em 45 minutos. A despensa exige que se corra para conseguir os melhores produtos e só aí poderão angariar uma peça de borrego que lhes permita fazer o prato desejado ou recomeçar do zero e pensar numa nova receita.

A Prova de Chefes realizou-se no Teatro São Carlos, onde os concorrentes tiveram de fazer um cocktail muito especial. Entre duas equipas: verde e amarela; a segunda acabou por se destacar.

A Prova de Eliminação Alexandre Silva, Filipa Santos, Filipe Diniz, João Sá e Valentina Mendes tiveram de dar o tudo por tudo para se manterem em competição. No fim foi Filipe Diniz o que menos impressionou o painel de jurados acabando por abandonar o programa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários