Televisão

Ex-concorrentes e concorrentes de edições estrangeiras podem entrar na Casa

É a poucas semanas da estreia do novo programa da TVI que se sabe que afinal poderão entrar na casa mais famosa do país concorrentes estrangeiros ou ex-concorrentes que tenham participado nas edições anteriores do formato. Alguns dos ex-concorrentes da primeira edição da Casa dos Segredos poderão regressar mas como repórteres e comentadores. Depois de 3 meses dentro da casa, Ivo da Silva  e Ana Isabel, concorrentes da 1ª edição, terão sido convidados pela Endemol.

No caso de Ana Isabel, as negociações parecem já estar bastante avançadas, visto que esta tem tido reuniões na própria Endemol: “Ela esteve cá. Mas ainda há muitas coisas no ar… nada está ainda decidido”, adiantou uma fonte próxima da ex-concorrente.

Já Ivo Silva diz nada estar decidido mas que está animado com esta possibilidade, visto que adorou a experiência e que conhece a casa como ninguém: “Não vou falar sobre isso, mas adorava trabalhar com a Endemol. Conheço bem os cantos daquela casa e sei as emoções que se vivem lá dentro, por isso trabalhar neste programa ia dar-me muito gozo”.

Outra novidade é a entrada de participantes do estrangeiro. Depois de Daniela e Jade, na primeira edição, e de Fanny, na segunda, a terceira temporada da Casa dos Segredos poderá voltar a ter concorrentes vindos de outro país mas desta vez com uma condição: eles terão de ser ex-concorrentes de outras edições feitas em países estrangeiros. Terão também de falar português fluentemente, sendo que o seu segredo poderá ser “Já participei numa outra edição da Casa dos Segredos”.

 Resta-nos agora esperar para saber mais novidades sobre a casa mais falada do país. Acha que há fortes possibilidades de se trazerem ex-concorrentes do estrangeiro para ingressar neste nova temporada? Ou serão só rumores?

Categorias
Televisão

Comentários