Televisão

SPOILER “Anatomia de Grey T9”: o amor de Owen e Cristina

O fim do casamento de Owen (Kevin McKidd) e de Cristina (Sandra Oh) foi um dos principais temas da temporada 8 de “Anatomia de Grey”. No entanto, ainda não foi desta que vimos o fim do casal. Assim, começam a surgir rumores do que eventualmente poderá acontecer nesta nova temporada e de que forma tudo o que aconteceu irá afetar a vida dos dois personagens.

Cristina depois do acidente: Shonda Rhimes, a criadora da série, disse recentemente ao The Hollywood Reporter que a personagem de Cristina vai lidar com todas as sequências do acidente de maneiras que se vão revelar tanto “esperadas como inesperadas”.

Owen após o acidente: Rhimes afirmou que à personagem de Kevin McKidd não vai sentir qualquer culpa pelo acidente de aviação. A realizadora explica que o facto de Owen não ter atendido as suas chamadas naquele dia não irá fazer com que ele seja uma má pessoa e o sentimento de culpa não será de todo explorado.

Será que Cristina estará em Seattle Grace-Mercy West? Embora Shonda tenha dito que quando a temporada começasse “alguns dos médicos estariam em locais diferentes, mais do que um”, parece que Cristina vai ficar em Seattle, ou pelo menos “acabar” lá muito rapidamente. Aparentemente, alguns novos médicos irão facilitar a promoção dos antigos: “É difícil ver como estes novos personagens poderão ajudar muitas transições dos nossos médicos favoritos, a menos que eles estejam a trabalhar todos no mesmo lugar”.

Owen e Cristina voltam a ficar juntos? Todos os sinais apontam para que sim, apesar de toda esta viagem não estar a ser fácil. O actor Kevin McKidd, que interpreta Owen, disse recentemento ao Belfast Telegraph que o casal vai fazer uma espécie de “reset” na nova temporada, em que a queda do avião será uma óptima maneira de pressionar Cristina e Owen, alterando as suas prioridades e vendo assim onde cada um se encontra emocionalmente quando a nova temporada começar.

Entretanto, já Shonda Rhimes apelidou esta nova temporada como a “temporada do romance”. Ela realmente espera ver Owen e Cristina a encontrar o seu caminho de volta um para o outro, afirmando no entanto que a reconciliação, apesar de possível e provável, não vai ser fácil nem rápida, mas será com certeza “muito bonita”.

Acha que estes dois poderão acabar juntos e felizes? O que acha da sua relação?

A nova temporada de Anatomia de Grey (9), estreia em Setembro nos Estados Unidos da América. Os novos episódios da série deverão começar a ser emitidos em Portugal pela Fox Life nos últimos meses do ano.

Categorias
Televisão

Comentários