Música

«Take the Crown» é o novo album de Robbie Williams

robbie-williams-take-the-crownO cantor britânico Robbie Williams vai lançar já no próximo dia 5 de novembro o seu novo álbum «Take the Crown».

Robbie retoma assim ao seu percurso artístico a solo após o regresso aos Take That. Para o cantor, esta é a altura certa para lançar algo novo e poderoso:

«Depois da reunião dos Take That – umas férias passadas a trabalhar, um intervalo na minha carreira que, em muitos, muitos aspectos, me trouxe uma nova energia –, queria regressar com um álbum a solo que fosse realmente poderoso. A minha principal prioridade foi escrever aquilo que achei, e, se tudo correr bem, o mundo inteiro vai achar, serem verdadeiros sucessos. Estou muito entusiasmado».
Robbie Williams, Agosto 2012.

«Take the Crown» é já o nono álbum de estúdio do cantor e o primeiro com a chancela da editora Island/Universal. O disco será um regresso à sua vertente pop e segundo Dave Roberts da Music Week este será um grande trabalho que promete fazer sucesso:

«”Take The Crown” é o grande, exibicionista e confiante álbum pop de Robbie Williams pelo qual os fãs aguardavam há muito mas que talvez não ousassem esperar. Se tivesse um subtítulo seria “No Caso De Se Terem Esquecido”. Sem querer denegrir a arte dos executivos da editora, a Island pode perfeitamente ter escolhido o primeiro single ao acaso. Desse por onde desse, a escolha seria certeira. Porque aqui não há tiros ao lado. Apenas grandes hinos pop».

É nos históricos Capitol Studios de Los Angeles que Robbie tem estado focado nas gravações do seu novo trabalho justamente com o produtor Jacknife Lee. O lançamento do disco será antecedido pelo lançamento do single «Candy».

O colega de Robbie Williams nos Take That, Gary Barlow, escreveu o albúm em conjunto com o cantor. Sobre o trabalho criativo adiantou o seguinte:

«uma canção de Verão, sobre uma rapariga que se julga a maior. E ela até pode ser mas os seus modos são um pouco perversos. Há canções que demoram imenso a escrever, outras simplesmente saem das nossas bocas completamente definidas, sem termos que pensar muito. Não sei porque é que esta ideia surgiu na minha boca e na minha cabeça, naquele preciso momento – simplesmente, aconteceu».

Conheça o alinhamento de «Take The Crown»:
BE A BOY
GOSPEL
CANDY
DIFFERENT
SHIT ON THE RADIO
ALL THAT I WANT
HUNTING FOR YOU
INTO THE SILENCE
HEY WOW YEAH YEAH
NOT LIKE THE OTHERS
LOSERS (com Lissie)

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários