Cinema

Óbito: Michael Clarke Duncan morre aos 54 anos

Célebre pelo papel de recluso em “The Green Mile”, de 1999, Michael Clarke Duncan morreu na passada segunda-feira, com 54 anos, em Los Angeles.

A causa da morte não foi divulgada mas o actor norte-americano passou os últimos dois meses em tratamento após o ataque cardíaco de que foi vítima a 13 de Julho.

Depois do sucesso de The Green Mile, Michael Clarke Duncan entrou em filmes como Falsas Aparências (2000), Planeta dos Macacos (2001), O Rei Escorpião (2002), Demolidor – O Homem Sem Medo (2003) e Sin City – A Cidade do Pecado (2005).

Emprestou também a sua voz a muitas personagens de filmes de animação, entre os quais se destacam Como Cães e Gatos (2001), Kenai e Koda (2003) e O Panda do Kung Fu (2008). Mais recentemente foi na televisão que o seu nome mais apareceu, tendo participado em alguns episódios da série televisiva Family Guy e protagonizou também alguns episódios deTwo and a Half Men – Dois Homens e Meio.

Categorias
Cinema

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários