Música

Aurea edita novo disco em novembro

_MG_8388edit_Créditos_Mário Galiano_a

Aurea está de regresso à música. Depois do sucesso do primeiro álbum, homónimo, a cantora portuguesa edita a 26 de novembro “Soul Notes”. O novo single já toca nas rádios.

“Scratch My Back” chegou às rádios nacionais esta semana. A nova música serve de amostra para “Soul Notes” que, tal como o nome indica, deverá ser dominado pela sonoridade da soul music. Ainda com cheiro a verão, esta é uma faixa mais leve e energética, que mostra uma vertente diferente da cantora de “Busy”.

Para a produção do novo álbum, Aurea trabalhou com a mesma equipa do primeiro disco. “Soul Notes” é composto por “canções intemporais” e letras que tratam experiências da vida real, sobre as quais Aurea há muito queria cantar, e com as quais o público se deverá identificar.

Ao longo dos dois últimos anos, Aurea tem percorrido o país e o mundo em digressão para promover o disco de estreia. Depois de prémios, aplausos e a dupla platina, esta fase da curta carreira da cantora termina com a uma atuação no 26º Festival Internacional de Música, em Macau, a 26 de outubro. A partir daí a cantora começa a promover “Soul Notes”, com um novo espetáculo e um novo disco em carteira.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários