Cinema

Selena Gomez e Vanessa Hudgens apresentam filme em Toronto

As antigas estrelas da Disney Vanessa Hudgens e Selena Gomez estiveram na passada sexta-feira, dia 7, no Festival de Cinema de Toronto, a apresentar o seu novo filme «Spring Breakers».

A película encheu o Ryerson Theatre e promete não só arrastar milhares de fãs das atrizes ao cinema como chocá-los com as suas rebeldes e polémicas personagens que afastam a imagem de “meninas da Disney”.

Spring Breakers, dirigido por Harmony Korine, conta a história de quatro universitárias, Faith (Selena Gpomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine, mulher do realizador), que resolvem assaltar um restaurante de fast-food para pagarem as suas férias na Flórida. Durante esta “viajem” as quatro amigas, que aparecem quase sempre vestindo apenas um biquíni, participam em várias festas regadas de álcool, consomem drogas e envolvem-se com o gangster e traficante de drogas Alien, interpretado por James Franco.

Apesar da polémica história do filme as duas atrizes mostram-se bastante contentes e orgulhosas com o resultado final. “ Isto tem sido uma ótima experiência, mas é uma transição difícil. Eu estou a divertir-me ao fazê-lo e espero que as pessoas o aceitem”, afirmou Selena Gomez durante a conferência de imprensa realizada em Toronto.

Apesar das apresentações nos festivais de cinema de Veneza e Toronto, «Spring Breakers» ainda não tem data de estreia marcada.

Categorias
Cinema

Comentários