Social

Ryan Reynolds e Blake Lively casam em segredo

O ator de Hollywood, Ryan Reynolds, e a estrela de Gossip Girl, Blake Lively, podem ter dado o nó Domingo à noite. Quem o garante é a revista People, que avança que o enlace teve lugar no espaço Boone Hall Plantation, em Mount Pleasant, na Carolina do Sul, EUA.

Tara Guerard, a organizadora do casamento, revelou ao canal E! Entertainment que “o Ryan e a Blake queriam que a cerimónia os fizesse sentir em casa. Com a decoração e a música conseguimos criar o charme, a elegância e a magia dos tempos passados”.

Blake Lively usou um modelo único de Marchesa com tule de seda, adornado com cristais e bordados em tons de rosa-dourado. As suas damas de honor usaram vestidos de seda também Marchesa com detalhes em cristal. Os sapatos da cerimónia ficaram a cargo de Christian Louboutin. Ryan e os seus padrinhos usaram fatos Burberry com suspensórios exclusivos em pele desenhados por Christopher Bailey, amigo de Ryan. O casal trocou alianças com a assinatura Lorraine Schwartz.

A cerimónia íntima realizou-se dentro de uma tenda branca, com a presença de 60 convidados, tendo contado com a vocalista da banda Florence and the Machine, Florence Welch, para animar a noite, seguida de um DJ.

Categorias
Social

Comentários