Música

Novo disco de Ana Moura lançado em novembro

Ana Moura está de regresso com música nova. O quinto álbum da fadista marca o virar de uma página, com músicas compostas por muitos autores portugueses.

Luísa Sobral, Miguel Araújo e António Azambujo foram alguns dos vários colaboradores portugueses do mais recente trabalho de Ana Moura. Pedro Abrunhosa, que nunca escreveu para fadistas, também está presente no álbum, ao assinar um dos temas. Além dos habituais compositores e letristas Manuela de Freitas, Nuno Miguel Guedes, Mário Rainho e Tozé Brito, conta ainda como os nomes Aldina duarte e Paulo Abreu de Lima.

Embora ainda sem título, o novo trabalho promete dar que falar. Gravado nos Henson Recording Studios, em Los Angeles, o disco foi produzido por Larry Klein, produtor de outros artistas tais como Tracy Chapman, Madeleine Peyroux, entre outros.

Pouco se sabe ainda sobre o novo álbum de Ana moura, mas é conhecido que, pela primeira vez na carreira da artista, a Universal Music vai lançar o trabalho mundialmente, em inícios de 2013.

Desde 2003, a fadista já editou quatro álbuns e cantou com ilustres artistas como Prince, Rolling Stones e Caetano Veloso.

Categorias
Música

Comentários