Destaques

A Casa dos Segredos regressa: Novidades e Segredos

E foi durante a noite do dia 16 de setembro que a Casa mais famosa do país voltou a abrir as portas ao público português. Apresentado mais uma vez por Teresa Guilherme, que animou os telespetadores durante três horas com poucas interrupções, o programa mostrou-nos a fórmula de um regresso em cheio do reality-show.

Com muitas novidades na Casa e concorrentes bastante diferentes, a Casa dos Segredos 3 abre assim o começo da 3ª edição. A já conhecida Voz mostrou-nos, ao início, um pouco da Casa e todas as alterações sofridas. Parece que esta edição trará muitos segredos e pistas por todos os compartimentos.

No jardim da Casa encontra-se uma árvore (mais propriamento uma oliveira) que “fala”, dando informações e dicas aos concorrentes. Existirão meios na Casa para que todos possam investigar os adversários através de códigos e existem ainda inúmeras passagens secretas. O confessionário não vai ser o único local onde os concorrentes estão proibidos de mentir e omitir. Uma situação caricata nesta edição é que existem na verdade mais concorrentes do que… camas! Pois é, alguns ou terão de dormir nos sofás da Casa, ou terão de partilhar a cama! O telefone, já conhecido, vai continuar a tocar mas desta vez poderá não trazer boas notícias. Há ainda outro telefone situado no quarto, secretamente, e que ninguém vai querer atender.

Os concorrentes vão mesmo poder-se espiar uns aos outros e existem três novos espaços na Casa já garantidos: a Sala da Verdade, a Sala dos Segredos (onde estão pistas sobre os segredos) e um restaurante muito especial com vista para Lisboa que servirá de palco a restaurantes românticos. Como já é tradição, cada concorrente carrega uma mala, que vale 10.000€. O prémio final desta edição é de 50.000€.

Com o desenrolar do programa, foram então revelados os segredos dos concorrentes da Casa. Alguns foram já revelados e outros começam a ganhar especulação nas redes sociais. O segredos, por ordem de conhecimento, são:

Estive sequestrado/a numa prisão na Venezuela.

Sou bissexual.

Sou primo/a do Cristiano Ronaldo.

Sou um fenómeno mundial da internet. (Este segredo já foi revelado e pertence ao concorrente Hélio)

Estive um mês de coma.

Fui abandonado/a pela minha mãe aos 12 anos.

Somos um casal escolhido pela Voz. (Este segredo já foi revelado e pertence aos concorrentes Bruno e Jéssica)

Sobrevivi a um terramoto.

Somos um ex-casal. (Este segredo já foi revelado e pertence aos concorrentes Fábio e Alexandra)

Fui pai/mãe aos 15 anos.

Somos um casal verdadeiro. (Este segredo já foi revelado e pertence aos concorrentes Tatiana e Rúben)

Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos.

Levei um tiro.

Perdi a virgindade aos 12 anos.

O/a meu/minha irmão/irmã gémeo/gémea está na Casa.

Fui vítima de trabalho infantil.

Somos as cúmplices da Voz. (Este segredo já foi revelado e pertence às concorrentes Nicole e Daniela)

Sou o segredo da Casa.

O que acha desta primeira Gala da Casa dos Segredos? Acha que esta edição será mais interessante e que os concorrentes serão mais produtivos na Casa?

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários