Televisão

Lugares especiais nas galas da Casa dos Segredos

Esta 3ª edição da Casa dos Segredos traz consigo muitas novidades em relação à Casa, aos concorrentes e pelos vistos… às suas famílias também. Talvez querendo seguir o exemplo da 2ª edição, a TVI quer trazer todos os domingos os familiares mais próximos dos concorrentes e travar conversas com eles pela noite dentro. Na edição passada conhecemos o Sr. Fernando, que muitas vezes se revelou divertido, pai da concorrente Fanny, e conhecemos também outros familiares, como a mãe da concorrente Cátia ou os pais do grande vencedor João Mota.

Nesta edição da Casa dos Segredos existirá então uma bancada especial, conhecida por ser reservada a todos os concorrentes que saem da Casa e agora às suas famílias também. Parece que ninguém escapará às perguntas da nossa apresentadora, Teresa Guilherme.

Outra novidade é o aparecimento de uma cadeira cor-de-rosa especial, no estúdio, destinada a uma pessoa do público por Gala. A cadeira será oferecida ao utilizador do Facebook que mais vezes votar na pessoa que irá sair da Casa. Se acertar, terá um lugar marcado e assegurado na próxima gala da Casa dos Segredos. Esta é uma novidade que irá estimular a votação, principalmente através desta rede social.

Categorias
Televisão

Comentários