Música

LMFAO: “Sorry for party rocking”… separados

Os LMFAO anunciaram o fim do projeto que juntou a dupla mais elétrica dos últimos anos: Redfoo e Sky Blu.

As «diferentes direções» musicais dos elementos do grupo estarão na origem da separação. Segundo Redfoo, «estivemos muito tempo juntos, cinco ou seis anos. E agora decidimos que o melhor seria seguirmos o que é natural e não forçar nada.».

«Somos pessoas diferentes, damo-nos com pessoas diferentes, mas seremos sempre uma família. Ele será sempre o meu sobrinho, e eu serei sempre o tio.»

Redfoo

Apesar da anunciada separação musical, a dupla irá manter-se junta por mais algum tempo. Para o futuro está planeada uma linha de roupa inspirada no estilo do grupo.

Redfoo adianta ainda que a música tão característica dos LMFAO não irá desaparecer. «Eu apaixonei-me pela ideia de trazer a música de festa para o mundo, por isso vou continuar a fazer esse tipo de música», prometeu.

Os LMFAO editaram dois álbuns em cinco anos: “Party Rock” (2006) e “Sorry For Party Rocking” (2011). O grupo ficou conhecido em todo o mundo graças ao hit das pistas de dança “Party Rock Anthem”. A dupla atuou em Portugal quatro vezes em 2012: nos Coliseus de Lisboa e Porto, em Vilamoura e no festival Optimus Alive.

Veja o vídeo de “Sexy And I Know It”:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários