Televisão

Cátia Marisa expulsa da Casa dos Segredos 3

cátia marisa expulsa

Primeira semana na Casa dos Segredos, segunda expulsão. Cátia Marisa foi a escolhida pelos portugueses, com 81%, para abandonar a Casa mais Secreta do país.

A noite no confessionário foi animada: depois das nomeadas deixarem os seus depoimentos e razões pelas quais devem permanecer na Casa dos Segredos, vários concorrentes foram chamados aos pares para contarem as suas primeiras experiências no reality-show.

Cátia Marisa revela segredo

Jéssica e Bruno foram os primeiros a revelarem os seus segredos no confessionário. O feirante mostrou entusiasmo por partilhar com a concorrente «somos um casal escolhido pela voz», no entanto Jéssica deixou claro que não partilha do mesmo entusiasmo. Bruno dividiu também o confessionário com Joana e, apesar de a concorrente negar, o feirante pareceu estar bastante interessado na amiga. Os dois partilharam beijinhos na testa e declarações de amor, de mãos dadas.

Joana esperou no confessionário e com a saída de Bruno, apareceu Alexandra. As concorrentes mostraram o porquê de não se tolerarem e admitiram que se conhecem já de “outras paragens”. A razão de todas as desavenças começou, segundo as concorrentes, por causa de “ex-namorados”. Os pais das concorrentes também estiveram à conversa com a apresentadora, defendendo as filhas e dizendo que tudo não passa de um mal-entendido.

Depois de Joana, foi Fábio quem se juntou a Alexandra. O ex-casal ainda não consegue manter uma relação estável dentro da Casa e, apesar de proporcionarem algumas gargalhadas no confessionário, os ex-namorados ainda trocam algumas acusações. Enquanto que Fábio parece manter uma distância em relação à concorrente, Alexandra afirma que não tem dúvidas que o ex-namorado ainda gosta dela.

A concorrente seguinte a ir ao confessionário foi Sandra que apareceu sozinha. No confessionário falou sobre a sua relação com Rui e Teresa Guilherme puxou por Sandra, na esperança da concorrente revelar algo. Quem apareceu sozinho também no confessionário foi Hélio. O concorrente acha que está a ser um pouco atacado na Casa mas continua com o seu bom humor habitual. Revelou que é um homem difícil de agradar e que talvez seja por isso que na Casa o vêm como homossexual.

O concorrente seguinte a aparecer no confessionário foi Rúben. O concorrente admitiu que nunca traiu a namorada, Tatiana, mesmo depois da sua entrevista, onde afirma o contrário, ter sido divulgada na primeira gala da Casa dos Segredos. Falou ainda da tática de jogo que usou para desviar a atenção do seu segredo com Tatiana e confessou que “para já” não está na Casa para conquistar.

Depois das visitas ao confessionário de alguns dos concorrentes da Casa, foi a altura de revelar quem iria abandonar o jogo. Cátia Marisa foi a escolhida pelos portugueses e assim a segunda concorrente (e mulher) a deixar a Casa dos Segredos.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários