Televisão

Secret Story: uma casa cheia de (des)conhecidos

«Partilhar uma casa durante cerca de 4 meses com pessoas que não se conhece de lado algum» – ao que parece e como a Casa dos Segredos já nos vem habituando esta frase não é inteiramente verdadeira.

Tal como em edições passadas, esta Casa dos Segredos tem concorrentes que já tinham uma relação cá fora. São os casos de Alexandra, Joana e Fábio, e de Arnaldo e Jéssica.

Alexandra e Joana, ambas do Porto, como disse Teresa Guilherme «Já se conhecem doutros Carnavais». As duas ex-amigas ao serem confrontadas no passado domingo no confessionário comprovaram o que já se especulava: conheciam-se antes de entrarem para a casa e deixaram de ter uma relação de amizade pelo facto de Alexandra se ter tentado envolver com o namorado da Joana. Segundo esta e os seus pais, Alexandra frequentava assiduamente a sua casa e conviviam, sendo que Joana também conhecia Fábio.

A este triângulo junta-se Carlos Sousa, ex-concorrente da 2ª edição da Casa dos Segredos, que esteve presente na Gala e confirmou que conhecia as duas concorrentes.

A juntar a estas ligações, também Arnaldo e Jéssica se conheciam. Jéssica é familiar da mãe da filha de Arnaldo. Ambos já foram castigados pela Voz por estarem a conversar dentro da cama sem os microfones, provavelmente a conversa aconteceu devido a esta relação.

Veremos quem mais se conhece nesta Casa onde também relações são obrigadas a ser mantidas em segredo.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários