Música

Justin Bieber vomita em palco (vídeo)

O leite faz bem, mas não antes de estrear uma digressão. Que o diga Justin Bieber, que vomitou em palco durante o primeiro concerto da “Believe Tour”.

A ansiedade era muita por parte dos fãs e do cantor, afinal este era o início de mais uma série de espetáculos que Bieber irá apresentar, a propósito do seu mais recente disco, “Believe”. Mas o leite que o cantor bebeu antes do concerto foi o responsável por dois momentos não ensaiados.

A meio do concerto, durante a interpretação de “Out Of Town Girl”, o cantor agachou-se de costas para o público, e vomitou enquanto os músicos e dançarinos continuavam o espetáculo. Instantes depois abandonou o palco a correr.

Bieber regressou ao palco minutos depois, pedindo desculpa aos fãs. «Vamos acalmar as coisas», disse, antes de interpretar a versão acústica de “Fall”.

Contudo, os enjoos não ficavam por ali. Mais tarde no espetáculo, no início da apresentação de “Beauty and a Beat”, música que conta com a participação especial de Nicki Minaj, Justin voltou a abandonar o palco a correr. Regressou minutos depois pedindo (mais uma  vez) desculpa aos fãs. «É difícil não me sentir bem e vomitar em frente a todos vocês. Gostam de mim mesmo que vomite neste palco?». Por mais nojenta que seja a visão, as fãs entusiastas  responderam afirmativamente.

No final do espetáculo chegava através do Twitter a explicação para a má disposição de Bieber.

No Instagram o cantor publicou minutos depois do concerto uma foto sua deitado na cama, acompanhada da legenda «A melhorar para o concerto de amanhã».

 

Esto foi o primeiro dos mais de 70 espetáculos agendados para a nova digressão mundial de Justin Bieber, que passa por Portugal em março de 2013.

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários