Televisão

Rui expulso da Casa dos Segredos 3

Segunda semana na Casa dos Segredos e dos quatro meninos que foram a nomeações foi o Rui o escolhido pelos portugueses para abandonar a Casa com 77% dos votos.

Depois dos nomeados falarem sobre as nomeações é a vez de serem postos à prova no confessionário por  Teresa Guilherme. O primeiro a ser julgado é o polémico Rui.

Teresa confronta o concorrente com os comportamentos que tem tido nestas duas primeiras e intensas semanas. Rui defende-se com o que já se pensa terem sido as primeiras palavras que o concorrente aprendeu: «é jogo». Quem também vem à conversa é a suposta namorada que Rui deixou fora da casa, e este diz pensar constantemente nela e pede mesmo que esta espere por ele. A conversa continua à volta de «jogos» e «manipulações» e Rui a tentar sempre escapulir-se de forma astuciosa.

A seguir foi a vez do Bruno e a conversa focou sobretudo a sua relação com Jéssica e Nicole. O feirante fala do seu segredo com a Jéssica e de como se sentiu mal depois de ter estado com ela no confessionário na gala passada, causando a ruptura do «futuro» casal. Livre do segredo graças ao palpite acertado de Wilson, Bruno investe agora na gémea Nicole, porém sem sucesso, e este diz a Teresa Guilherme que não quer ter nada de sério com ela, dentro da Casa.

O concorrente nomeado que se seguiu ao Bruno foi o Rúben. Como seria de calcular, mal a conversa com Teresa Guilherme começou, esta confrontou-o de imediato com as supostas cenas de sexo entre o concorrente e a sua namorada Tatiana. Rúben não desmentiu porém também não confirmou, mesmo depois de ver as imagens. Tal como na semana passada a história das possíveis traições a Tatiana fora da Casa vieram à baila, com Rúben a desmentir, novamente, aquilo que disse nas entrevistas e que já todos os portugueses sabem.

E é a vez do último nomeado falar com Teresa Guilherme no confessionário. A conversa com Wilson girou à volta da sua discussão na noite de nomeações com Arnaldo. Wilson diz que a discussão está resolvida e este diz que começou a discussão para defender Jéssica e, segundo ele, pelas mulheres no geral. Diz que não vai festejar se não sair, por respeito aos envolvidos evitando o que fizeram com ele quando se soube que estava nomeado.

Os próximos a ir ao confessionário são os «recém-casados» Nuno e Vanessa. Teresa Guilherme, casamenteira como sempre, fala do clima de romance que os dois vivem e pergunta mesmo se há a possibilidade de virem a namorar deixando-os envergonhados. Seguiu-se a Sandra cuja divertida missão sobre o seu fetiche de lhe «chuparem o dedo grande do pé» foi o mote de toda a conversa.

Também o mais recente casal, Cláudio e Jéssica, foi chamado ao confessionário. Teresa mais uma vez faz com que a conversa gire à volta do romance vivido entre os dois dentro da Casa, deixando-os, tal como Nuno e Vanessa, embaraçados, porém consegue que Cláudio dê um beijo no ombro de Jéssica. A Alexandra também foi ao confessionário e a conversa, como se esperava, foi em torno do ex-namorado Fábio.

Depois das conversas no confessionário, chegou a altura de saber quem iria ter que sair da casa. Rui, com uma maioria avassaladora, foi o escolhido pelos portugueses para deixar a Casa mais famosa do país.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários