Televisão

Secret Story: Gémeas e Petra Nomeadas

Noite de nomeações na Casa dos Segredos resultou com as gémeas e Petra em risco de abandonar a Casa dos Segredos no próximo domingo.

A noite começou cheia de surpresas na casa. Em primeiro lugar Teresa Guilherme anunciou que seriam as raparigas a nomear as raparigas, algo inédito na Casa dos Segredos.

As gémeas foram as primeiras a ser chamadas ao confessionário. As irmãs de Rio Tinto têm a possibilidade de ser independentes uma da outra, porém com um pequeno senão: ficam automaticamente nomeadas, ainda como se de apenas uma pessoa se tratasse. Se os portugueses decidirem não expulsar Nicole e Daniela estas ganham a «independência» tanto querida pelas duas. A Voz dá-lhes ainda uma missão, além de não nomearem, as gémeas vão poder salvar uma das colegas nomeadas.

As meninas, para não poderem revelar as surpresas desta noite de nomeações, vão direitas do confessionário para uma sala secreta, assim os meninos continuam a pensar que estão a ser nomeados.

Como houve empates os meninos tiveram que escolher um líder para o desempate. Nuno foi o escolhido e entre a Joana, a Alexandra e Ana, este escolheu a Joana para ficar nomeada.

No final as nomeadas são as Gémeas e a Petra, porque Nicole e Daniela tinham a possibilidade de salvar uma das colegas e estas salvaram a Joana. Veja o quadro abaixo.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários