Televisão

Gémeas Nicole e Daniela expulsas da Casa dos Segredos

Terceira semana na Casa dos Segredos: com apenas duas escolhas, foram as gémeas quem os portugueses elegeram para abandonar a Casa. Com 85% dos votos, Nicole e Daniela deixaram, no final da noite, a Casa mais famosa do país.

As primeiras a ir ao confessionário foram as gémeas. Sempre juntas e unidas, falaram de Petra e de tudo o que se tem passado. As irmãs continuam sem tréguas com a concorrente e o conflito termina hoje, pois alguém será expulso da Casa. As gémeas também falaram de Wilson e ambas acham que o concorrente não é “adequado” com elas. O momento mais emocionante foi quando falaram da nomeação automática da Voz, da qual não estavam mesmo à espera.

O seguinte a ir ao confessionário foi o Hélio. Sempre com a sua boa disposição, o concorrente começou por se pentear e acabou por falar da sua própria barba. Os seus dotes culinários foram também referidos na conversa quando Teresa Guilherme o elogiou. Hélio falou sobre Vanessa e Nuno e sobre os relacionamentos existentes e revelou que já tinha encontrado o seu “euromilhões” fora da Casa.

Depois de Hélio, o concorrente seguinte a ir ao confessionário foi Nuno. O tema principal da conversa não foi Vanessa, mas sim a história em torno do seu segredo: “fui abandonado pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos”. O concorrente falou sobre a separação dos pais, falou de como sempre viveu com o pai e de como mais tarde foi abandonado pela mãe, deixando de ter contacto com ela. A conversa com Teresa Guilherme foi emocionante e Nuno, em lágrimas, revelou a história da sua vida, dizendo que se vir a mão na rua, não a reconhece, pois apenas mantém contacto com ela via facebook.

A próxima a ir ao confessionário foi Petra. A conversa passou pelo seu chapéu de madeirense e pela sua campanha política, feita nesta última semana. Petra confessou que gostava muito de “bananas” e cantou uma música referente à fruta, provocando um momento de riso entre todos os presentes. A concorrente falou também de Mara, a sua irmã, e diz que a acha muito “parada” no jogo e que está a ser usada por Fábio.

A seguinte a ir ao confessionário foi Sandra. A roupa da concorrente e o seu repentino desaparecimento foi tema de conversa e também as desconfianças de Bruno, por este ter cumprido com sucesso a missão e ter escondido todo o guarda-roupa de Sandra. A cultura geral da concorrente também foi testada quando Teresa Guilherme lhe fez perguntas sobre Fernando Pessoa, Shakespeare e Luís de Camões.

Rui também teve o seu tempo de antena e, com a sua namorada presente na gala da Casa dos Segredos, revelou que encontrou a rapariga da sua vida e que na Casa sofreu muito por pensar que talvez Márcia já não quisesse mais saber dele.

Fábio seguiu-se no confessionário e o assunto da conversa entre o concorrente e a apresentadora foi Alexandra e também Mara. Fábio diz que já não quer saber de Alexandra e que meteu a concorrente “para trás das costas”, apesar de achar que ainda existe sentimento da parte dela. Quanto a Mara, o concorrente diz que a amiga é tímida e que se mostra muito reservada, mas que apesar de tudo gosta do mistério que há nela.

O casal Rúben e Tatiana foram os seguintes a ocupar o confessionário. Falou-se dos ciúmes e da relação que Rúben tem com Vanessa. Tatiana admite que é muito ciumenta e que não gosta que a provoquem, coisa que o namorado insiste em fazer constantemente (e de propósito segundo a concorrente). Teresa Guilherme teve ainda tempo para pregar uma partida ao casal, provocando o riso entre a plateia.

Por fim, Jean-Mark foi ao confessionário e o tema da conversa foram os vários disfarces do concorrente. Jean-Mark disfarçou-se de mulher e de Bonga esta semana, e esta noite, no confessionário, cantou para a apresentadora a música “Mariquinha vem comigo para Angola”. O concorrente disse que achava Mara bonita e que era capaz de a levar para Angola.

No final da noite quem abandonou a Casa foi Nicole e Daniela. Com muitas lágrimas e emoções à mistura, as gémeas despediram-se dos concorrentes. Acha que esta foi uma expulsão justa?

Categorias
Televisão

Comentários