Destaques

SoundCloud Especial: as boysband estão de volta (podcast)

Boys_Girls_SC

Hey rubys!

Se são minimamente atentos às tendências musicais, já repararam que as boysbands e girlsbands voltaram a estar na moda.

Os anos 90 foram uma autêntica maternidade para as boys/girls bands. Algumas editoras deram à luz verdadeiros bebés-prodígio (Take That, Spice Girls…), já outras autênticos abortos musicais (é favor ouvir em baixo!).

O mesmo acontece 20 anos depois. Em pleno século XXI,  a febre das boysbands voltou em força. Nasceram os One Direction ,os The Wanted e as Little Mix, as Spice Girls juntaram-se para uma noite escaldante, e as Sugababes e as Destiny’s Child estão de esperanças e os novo bebés nascem ainda este ano.

Nesta maternidade também se fala em português. Era impossível falar no reinado das boys e girlsbands e não recuperar verdadeiros reis da música nacional. Falo de nomes tão vibrantes como os Excesso, as Non Stop e, claro, os D’ZRT.

A playlist é tão tentadora que não vos chateio com mais palavras, e convido-vos a ouvir o SoundCloud Especial Boys/GirlsBands. Para escutar é só clicar no “play”.

[powerpress] 

(Atenção: nesta playlist estão incluídas músicas que poderão causar nostalgia, vergonha e outros sintomas secundários.)

SoundCloud na Rádio Zero

Todos os sábados às 18h, salto do Propagandista Social para a rádio, para provar que tudo o que acontece no mundo tem uma explicação musical. Vai uma aposta? É só ouvir!

Acompanhe as últimas novidades do programa em facebook.com/soundcloudnazero. No Twitter pode usar a hastag #SoundZero para partilhar o que lhe apetecer comigo, @ruben_carvalho.

Categorias
DestaquesMúsicaRubricasSoundCloud

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários