Televisão

“Sangue Frio”: a invasão zombie em português

A produtora portuguesa ByronProduções está a preparar um novo projeto intitulado “Sangue Frio”e que promete trazer uma invasão de zombies falada em português à televisão.

O Propagandista Social associa-se a este projeto como media partner podendo acompanhar a partir de agora todas as novidades de “Sangue Frio” no nosso portal. Já no próximo dia 12 será lançada uma  Promo com o realizador Vasco Rosa e a personal trainer Mafalda Prates.

“Sangue Frio” será uma série televisiva que vai acompanhar a história de uma invasão zombie a Portugal e conta já com o apoio do Fitness Hut, Beloura Centro Comercial, Boto Publicidade, El Corte Inglés, entre outros.

sara_vicente

Sara Vicente

SONY DSC

Eunice Correia

No elenco estão já asseguradas as atrizes Sara Vicente (“Lua Vermelha”) e Eunice Correia (“Perdida Mente”).

“A Chamada” foi o último projeto da Byron Produções, uma curta-metragem filmada em 2010 com Ana Luísa Baptista (“Amour Toujours”),
Fernando Pires (“Conta-me como foi”) e Ana Marta Ferreira (“Rebelde Way”) nos
principais papéis e com realização de Vasco Rosa (“Últimos Dias”) tendo conquistado o título de produção nacional mais alugada no MEO
Videoclube: http://online.meo.pt/Videoclube/Detalhe/2916961_A_Chamada

Torne-se fã da página oficial do Facebook: http://www.facebook.com/pages/A-Chamada/140754882628280

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários