Televisão

FOX transforma celebridades em zombies (fotos)

A Fox transformou famosos em zombies. Para promover a estreia da terceira temporada de  “Walking Dead” a 17 de outubro, o canal associou-se à causa do Instituto Português do Sangue e Transplantação, promovendo a doação de sangue.

As versões zombie de Nélson Évora, Fernando Alvim, Merche Romero e Marcantónio Del Carlo podem ser vistas em cartazes espalhados por todo o país, e nos canais do universo Fox a partir da próxima semana.

               

……………

Para além do suporte gráfico e publicitário, vão estar disponíveis três unidades móveis para recolha de sangue em Lisboa (Avenida da Liberdade), no Porto (Praça da Batalha) e em Coimbra (Praça da República).

“Walking Dead” – Terceira temporada estreia na Fox dia 17

A nova fornada de Zombies chega a Portugal com apenas 3 dias de diferença da estreia na televisão norte-americana. A terceira temporada de “Walking Dead” estreia na Fox dia 17 às 22h20.

A partir da banda desenhada da autoria de Robert Kirkman, “The Walking Dead” conta a história de um grupo de sobreviventes encabeçado pelo agente policial “Rick Grimes” (Andrew Lincoln), que procura um lugar seguro para viver, depois de um ataque apocalíptico de zombies. Após a estreia dos primeiros episódios, a popularidade da série tem vindo a crescer em todo o mundo, o que se tem traduzido em recordes de audiências televisivas. O último episódio da segunda temporada foi visto por novo milhões de pessoas nos EUA.

Na terceira temporada, “Rick Grimes” e companhia ganham novos inimigos. Para além dos mortos (zombies), terão de enfrentar os vivos. O grupo segue em busca de um novo refúgio na luta pela sobrevivência.

Com os novos episódios chegam novas personagens: o “Governador” (David Morrissey), a tão adorada personagem da B.D. “Michonne” (Danai Gurira), e “Merle” (Michael Rooker), que apesar de muito mencionada nos episódios anteriores, nunca foi vista (apenas nas alucinações de “Daryl”).

A terceira temporada de uma das séries mais aclamadas do século XXI é composta por 16 episódios, divididos em duas partes. Os primeiros oito episódios são transmitidos a partir de dia 14 de outubro. Os restantes vão para o ar em Fevereiro de 2013.

Categorias
Televisão

Comentários