Televisão

Arnaldo expulso da Casa dos Segredos

Quarta semana na Casa dos Segredos e entre os meninos nomeados o Arnaldo foi o escolhido para abandonar a Venda do Pinheiro com 71% dos votos dos Portugueses.

A primeira a ir ao confessionário é Alexandra e esta é confrontada com os acontecimentos da última semana, sendo o caso Fábio/Mara o mote da conversa. Teresa Guilherme também mostra o video do jantar entre Fábio e Mara e diz mesmo que, depois da reacção de Alexandra ao video, esta tem «dor de corno».

A seguir são Mara e Fábio a ir ao confessionário para falarem sobre a sua «nova relação». Teresa também mostra outro video, mas agora das reacções dos colegas à transmissão do seu jantar privado. Fábio, ao som do hit «Ai se eu te pego» que o publico cantava, beija Mara. Será que vai sair daqui mais um secret casal?

Agora é a vez dos nomeados irem ao confessionário e, nesta gala, vão os três juntos. Arnaldo, Bruno e Wilson falam das nomeações, principalmente das feitas pelos rapazes aos rapazes logo no início da noite de terça-feira.

A próxima a ir ao confessionário é a «Cleópatra» Sandra. A conversa com Teresa Guilherme girou à volta da nomeação da mais sexy da Casa, que levou a Sandra às lágrimas por não ter sido escolhida por nenhum rapaz e por se ter lembrado da sua infância cuja concorrente fala dela com amargura porque era sempre a «feia e a gorda». Para levantar o animo de Sandra são lhe oferecidos alguns presentes. Teresa Guilherme pede para Sandra fazer a sua imitação da apresentadora e chama Jean-Mark ao confessionário para ser o seu entrevistado.

O concorrente seguinte a sentar-se no sofá do confessionário é Nuno. Este teve a oportunidade de ouvir as vozes do pai e da sua tia, cujo concorrente a considera como sendo a sua mãe. O concorrente volta a dizer que se a mãe quiser ele está à espera dela de braços abertos. Fala também sobre a sua relação com Vanessa, e mais uma vez questiono: será este um secret casal para durar?

O ultimo concorrente a ir ao confessionário é o Cláudio e, obviamente, a conversa gira em torno da sua relação com Jéssica, cujo concorrente diz estar um pouco abalada. Ele diz que ela é muito influenciada por Arnaldo e é esta situação que está a acabar com a relação do Ken e da Barbie da Casa. Teresa também toca assunto dos pais de Cláudio e deixa o concorrente um pouco transtornado.

No final foi revelado quem sairia da Casa, e, com mais uma altíssima percentagem, é Arnaldo o escolhido esta semana para abandonar a Casa dos Segredos.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários