Música

Aurea vence prémio MTV pela segunda vez

 _MG_8388edit_Créditos_Mário Galiano_a

Aurea venceu pelo segundo ano consecutivo o prémio para melhor artista português nos MTV Europe Music Awards. A cantora concorre agora ao título internacional com os restantes vencedores europeus.

MTV EMA: Taylor Swift e Rihanna são as mais nomeadas (lista de nomeados)

Um ano depois a história repete-se. Aurea é a “Best Portuguese Act” dos prémios da MTV Europa. A cantora derrotou os Amor Electro, os Azeitonas, Mónica Ferraz e os Klepht.

A vitória de Aurea surge na altura em que a cantora se prepara para lançar o novo álbum de estúdio, “Soul Notes”.

Agora, Aurea é a representante de Portugal na competição pelo título de melhor artista europeu. A cantora enfrenta os 21 vencedores de outros países da Europa. A votação para o prémio decorre até dia 30 de outubro no site oficial dos EMA.

O vencedor europeu irá depois concorrer ao título de “Worldwide Act”, onde competirá com os finalistas de África/Índia/Médio Oriente, ÁsiaPacífico, América Latina e América do Norte.

Os MTV Europe Music Awards acontecem na noite de dia 11 de novembro em Frankfurt, na Alemanha. A cerimónia com apresentação de Heidi Klum contará com as atuações de Fun., Taylor Swift, Rita Ora, Muse, Carly Rae Jepsen e No Doubt.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários