Televisão

Fenómeno “The Walking Dead” regressa a liderar

Os zombies voltaram à televisão portuguesa e estrearam logo com liderança no universo cabo. Depois dos recordes na televisão americana, é agora a Fox Portugal a registar 5,22% em share de payTV tendo sido o programa mais visto do dia (17 de outubro).

Mais de 150 mil telespectadores acompanharam o regresso da serie nesta que é a terceira temporada e que promete continuar a acompanhar a a luta entre mortos e vivos liderada por Rick Grimes. Já em Espanha o sucesso da serie continua a acompanhar o padrão mundial com 33% de share dos canais de subscrição sendo que nos Estados Unidos a estreia foi acompanhada por 15,2 milhões de telespectadores.

Nas redes sociais o assunto tornou-se viral e cerca de 600 a 700 fãs da série deixaram o seu like nas publicações da Fox no facebook.

Esta semana está prevista a estreia de “The Walking Dead” em 122 países, traduzida num total de 36 línguas e num universo de 200 milhões de espectadores.

Os novos episódios desta “caça ao zombie” passam às quartas-feiras às 22h20 na Fox.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários