Música

Adele já é mãe de um menino

Adele já é mãe! Segundo a imprensa britânica, a cantora deu à luz um menino na semana passada.

Uma fonte citada pelo jornal “The Mirror” revela que Adele e o namorado, Simon Konecki, «estão extasiados com o bebé (…) Ela estava muito feliz e ansiosa pela chegada do primeiro filho.».

A cantora anunciou a sua gravidez em junho no seu site oficial. Na altura Adele escreveu que estava «radiante para vos anunciar que o Simon e eu estamos à espera do nosso primeiro filho. Queria que soubessem da novidade por mim. Claro que estamos muito felizes e entusiasmados mas por favor respeitem a nossa privacidade nesta fase tão preciosa.».

Depois do anúncio surgiram os rumores sobre a data de nascimento do bebé. Em agosto, Simon revelou que o parto estava “para breve”.

Em março, surgiram rumores de que Adele havia contado ao seu namorado que estaria preparada para criar uma família com ele. O romance chegou a público no início do ano, quando Adele e Simon foram fotografados a passear juntos. Contudo a relação entre a cantora de “Someone Like You” e o empresário 14 anos mais velho já teria começado em 2011. Simon tem já uma filha de cinco anos, de um anterior relacionamento.

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários