Televisão

Segredo de Joana revelado

Pelo facto de ser a única nomeada sem o seu segredo revelado, Joana foi obrigada a dizê-lo no próprio confessionário durante a gala.

«Estive sequestrada numa prisão na Venezuela» era o segredo que Joana escondia. A concorrente do Porto explica a sua história dizendo que o seu namorado tinha ficado preso na Venezuela por tráfico de droga com uma pena de 12 anos.

Joana depois de ter falado com o namorado através do Skype decidiu ir visitá-lo. O pai não aceitou esta sua decisão e na noite anterior à sua viagem o seu pai disse-lhe «boa noite» e foi-se deitar. A concorrente ia passar a noite na prisão com o namorado. Na hora das visitas houve um sequestro, realizado pelos restantes prisioneiros.

«Comecei a chorar, entrei em pânico». Joana esteve sequestrada na prisão da Venezuela durante 6 dias e diz que passou a dar mais valor a pequenas coisas mas que se tornou numa pessoa mais fria devido a este acontecimento. A concorrente aproveita para pedir desculpa aos pais pela preocupação que lhes causou e estes, quando Joana lhes pergunta se estão orgulhosos dela, acenam afirmativamente com os olhos cheios de lágrimas.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários