Destaques

Joana expulsa da Casa dos Segredos!

Quinta semana na Casa dos Segredos e das três meninas que foram a nomeações foi a Joana a escolhida pelos portugueses para abandonar a Casa com 84% dos votos.

Teresa Guilherme começou por cumprimentar e dar um olá a todos na Casa dos segredos, especialmente às nomeadas desta semana.

A primeira a entrar no Confessionário foi Petra. Depois de passarem imagens da sua semana, Petra começou por dançar algumas das músicas que costuma cantarolar na Casa e quando questionada sobre se se sente cansada de ser nomeada, Petra diz percebe que faz tudo parte de uma estratégia. O tema de conversa varia entre o dia de Petra como rainha na Casa e o dia em que tratou Mara por irmã à frente de Alexandra. Petra diz que ficou triste ao ter ficado sem metade do seu dinheiro, numa tentativa falhada de remediar o seu erro frente à amiga concorrente.

A próxima a falar com Teresa Guilherme é Alexandra. O jantar romântico desta semana com o Fábio é, claro, o primeiro tema de conversa, jantar este que Alexandra considera não ter sido “uma batalha perdida”. Outro assunto falado foi a festa brasileira e os ciúmes de Mara face à missão da concorrente de persistir na sedução de Fábio. Também no confessionário se fala de Cláudio e, em relação ao concorrente, a DJ diz ter uma atracção pelo personal trainer e que pensa estar quase a desvendar o seu segredo. Alexandra diz ainda que tem pensado muito numa pessoa que se esqueceu e que deixou fora da Casa.

A próxima a entrar no confessionário foi Mara. O assunto da conversa foi entre Fábio e Alexandra e o jantar romântico que houve entre os dois. Mara acha que Fábio resistiu aos avanços de Alexandra e que não houve beijo: que se houvesse teria passado na televisão da Casa. Mara confessa que Alexandra lhe tentou atirar areia para os olhos e que está a fazer jogo. Falam ainda da estratégia de Petra, que fez com que Fábio ficasse com sérias dúvidas em relação a Mara. A concorrente diz que actualmente não fala com Fábio e Teresa chama-o então ao confessionário. O concorrente diz que ainda tem dúvidas em relação à orientação sexual de Mara e que não consegue confiar nela. No fim a apresentadora faz com que os dois concorrentes se unam e Fábio diz que está a começar a ficar “apaixonado” por Mara. Os concorrentes acabam a sua estadia no confessionário aos beijos e felizes.

A seguinte a ir ao confessionário foi Tatiana. Claro que o tema de conversa foi Rúben e as discussões que o casal às vezes tem. Tatiana diz que anda a “ficar tola” dentro da Casa e que é muito ciumenta em relação ao namorado. A concorrente diz que não está sempre com ciúmes e que se sair vai ficar muito triste por deixar Rúben na Casa, apesar de ter a sua família e amigos cá fora. A conversa entre Tatiana e Vanessa na Sala da Verdade também foi assunto de conversa e a concorrente diz que tem se sentido mal por muitas das reacções que teve com a companheira de Casa. Se sair, Tatiana diz que vai sentir falta dos “miminhos dentro e fora do edredon” do namorado.

Rúben foi o próximo a ir ao confessionário e, num tom bem animado, fez propaganda para os portugueses salvarem a sua namorada Tatiana. Teresa Guilherme elogiou os seus dotes culinários, mas a conversa voltou à nomeada. Rúben diz que a namorada está a melhorar em relação às suas crises de ciúmes e que a razão dela ter sido nomeada foram os “joguinhos” feitos entre alguns dos concorrentes. O concorrente proporcionou bons momentos no confessionário esta noite cantando e dizendo muitas piadas, o que causou o riso e a boa disposição entre os presentes.

Joana foi a concorrente seguinte a ir ao confessionário. Depois da saída de Arnaldo, a concorrente teve um início de semana triste no domingo, mas logo animou. Joana começa por revelar o seu segredo: “Estive sequestrada numa prisão na Venezuela”. A concorrente conta que descobriu que o seu namorado transportava droga e quando decidiu visita-lo à prisão acabou por ficar sequestrada, pois os prisioneiros do estabelecimento decidiram fazer um motim. Joana ficou sequestrada 6 dias e diz que viveu momentos de pânico. A concorrente emocionou-se, assim como os seus pais.

Teresa Guilherme acaba por pregar uma partida aos concorrentes e diz em directo para a Casa que esta noite será uma expulsão dupla: tudo isto não passa de uma brincadeira. O que se vai passar é que apenas uma concorrente vai ser expulsa. A concorrente menos votada vai ser enviada para uma Sala Secreta até ordem contrária da Voz. A concorrente que ficará “no meio” das votações permanecerá então na Casa. Esta será a primeira missão dada em directo.

Entretanto é Sandra a ir ao confessionário. O tema inicial de conversa é o sonho que Sandra teve à dias sobre “um jardim muito estranho”. A concorrente fala sobre a sua imitação de Teresa Guilherme e de como se divertiu com as novas roupas.

Depois de toda a mentira contada por Teresa Guilherme, as concorrentes nomeadas dirigiram-se para a antecâmara do jardim e apenas uma entraria de volta para a Casa. A concorrente escolhida para sair foi Joana. A concorrente escolhida para permanecer com o resto dos companheiros foi Petra, a concorrente com a percentagem “do meio”. Tatiana será então a concorrente escolhida para fazer a missão, ou seja, estará num Quarto Secreto até ordem contrária da Voz e observará os companheiros diariamente.

Rúben mostra-se triste com a saída de Tatiana, mal sonhando que a namorada estará a observá-lo, a ele e aos concorrentes da Casa, 24 horas por dia. O ambiente na Casa esta noite está hostil e ainda estão todos em estado de choque. Será que Rúben aguenta sem Tatiana ou conseguirá ele superar mais rápido do que a namorada espera? A verdade é que o concorrente parece estar mesmo muito infeliz por agora.

Joana chegou então ao estúdio e ao ver os amigos e os pais, disse que aquele cenário era a melhor que podia ter presenciado. A noite acaba assim com Tatiana fechada no Quarto Secreto, Joana fora da Casa e Petra ainda na casa mais famosa do país.

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários