Televisão

Tatiana regressa à Casa dos Segredos

Tatiana recebeu a missão de ficar escondida no quarto secreto enquanto que os restantes concorrentes pensam que Petra foi a única salva pelos portugueses para permanecer na Casa dos Segredos.

Rúben reage mal e chora a saída da namorada. O concorrente diz que foi uma decisão injusta. A pedido da Voz, Rúben deixa uma mensagem emocionada a Tatiana: «Quero dizer que a amo muito e espero que ela espere por mim. Amo-a muito e quero ser feliz com ela. Não a vou desiludir».

Tatiana, no quarto secreto, assiste, também emocionada, ao que se está a passar na Casa dos Segredos.

A concorrente começa por mandar uma mensagem à Casa: diz que está bem e cheia de saudades e para o namorado se animar e que ela está a apoiá-lo. Após esta mensagem de apoio Tatiana regressa e Rúben corre para os braços da namorada.

Tatiana explica a sua missão aos colegas, dizendo que, após a Petra voltar a entrar na Casa, Teresa Guilherme anunciou a Joana e à concorrente que uma delas iria continuar na Casa, mas em missão no quarto secreto.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários