Música

Taylor Swift lança «Red»

A espera terminou.  Dois anos depois de ter lançado o seu terceiro álbum de estúdio, a cantora Taylor Swift regressa com um novo trabalho, «Red». O disco está a venda desde esta segunda-feira, dia 22.

“Chamei-lhe «Red» devido às loucas e tumultuosas aventuras de amor e desilusão que retrata. Na minha cabeça, quando se vive um amor rápido e fora de controlo, misturado com paixão, ciúme, frustração, mal entendidos e todas essas emoções… Em retrospectiva, tudo parece vermelho”, explicou a cantora country no livechat que fez em Agosto para anunciar o álbum.

O primeiro single do novo trabalho chama-se “We Are Never Ever Getting Back Together” e já conta com  mais de 55 milhões de visualizações.

Sem fugir à regra, todos os 16 temas do novo disco (22 na versão Deluxe) foram escritos por Taylor Swift, que desta vez contou também com a colaboração dos produtores Max Martin e Shellback. «Red» conta ainda com a participação de Ed Sheeran, no tema “Everything Has Changed” e do vocalista dos Snow Patrol, Gary Lightbody, em “The Last Time”.

Taylor Swift, que em Dezembro completa os 23 anos, já conquistou seis Grammys (entre eles o de Álbum do Ano, com «Fearless») e foi considerada pela revista Time como uma das pessoas mais influentes do Mundo.

Categorias
Música

Comentários