Música

Beyoncé e Jay-Z impedidos de registar marca com o nome da filha

 

O casal mais poderoso da música viu recusado o pedido de registo da marca com o mesmo nome da filha, Blue Ivy. Os direitos pertencem a uma organizadora de casamentos.

Depois de estrear-se com apenas dias de vida numa música com o pai Jay-Z, Blue Ivy inspiraria uma linha de produtos para bebé com o mesmo nome. Contudo, o gabinete norte-americano responsável pelo registo de marcas e patentes recusou o pedido do casal para transformar a pequena “Blue” numa marca.

Particularmente impressionada com o pedido ficou Veronica Alexander, uma organizadora de casamentos cuja empresa se denomina “Blue Ivy Events”. A empresária submeteu o pedido de registo assim que soube da intenção dos cantores em salvaguardar a marca e recebeu autorização para continuar a utilizar o nome.

“Se isto não tivesse resultado [o meu pedido], eu ia atrás deles. Não é por serem celebridades que têm direito ao nome. Tenham vergonha.”

Apesar de tudo, Veronica mostra-se disponível a negociar: “Se a Beyoncé e o Jay-Z me quiserem comprar, estejam à vontade”.

Categorias
Música

Comentários