Cinema

Robert Pattinson fala sobre “estranho” final de Twilight

O ator que dá vida a Edward na saga vampírica mais conhecida da atualidade diz que o final é “estranho” e que vai chocar os fãs.

Novembro está à porta e a saga Twilight está de saída. O último capítulo das aventuras de Bella, Edward e Jacob, “Twilight: Amanhecer – Parte 2”, vai terminar de forma surpreendente.

Em declarações ao Hollywood Life, o ator dá algumas pistas sobre o final, que será diferente do dos livros:

“Normalmente é difícil encontrar histórias onde todos tenham um final feliz. Parece ridículo, mas escrever um final feliz é quase impossível. A Stephenie (Meyer) conseguiu dar um a toda a gente, o que cria um drama engraçado”

“O final é muito bonito, é provavelmente um dos momentos mais bonitos em todo o filme. É bom.”

Novas fotos do último filme de “Twilight”

O novo final foi decidido em conjunto por Stephenie Meyer, a autora dos livros da saga, e Melissa Rosenberg, argumentista.

Neste momento Kristen Stewart e Robert Pattinson estão a promover separadamente o filme. A atriz encontra-se no Japão e o ator na Austrália. As aparições conjuntas têm sido escassas, embora ainda estejam previstas. A decisão em torno das promoções individuais terá sido motivada pelo escândalo de  traição que assombrou o casal nos últimos meses.

Robert Pattinson: “Não quero vender a minha vida pessoal”

O último capítulo da saga Twilight tem data de estreia prevista em Portugal dia 15 de Novembro.

Veja o trailer:

Categorias
Cinema

Comentários