Destaques

Bruno expulso da Casa dos Segredos! (resumo da gala)

Sexta semana na Casa dos Segredos e dos três meninos que foram a nomeações foi Bruno o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a Casa com 67% dos votos.

Depois dos já conhecidos trocadilhos de Teresa Guilherme, o primeiro concorrente a dirigir-se ao confessionário é o nomeado Bruno. O desenho feito por Bruno durante a semana é o mote para a conversa sobre Petra que já se adivinhava. Bruno fez uma caricatura de Petra em que esta era retratada por um burro com uma cartola, pois para este a concorrente «para professora tem muito que se lhe diga». Já é claro para todos os portugueses que Bruno não gosta da irmã de Mara, e esta conversa gira ora em volta do “ódio” pela madeirense ora em volta do “amor platónico” pela gémea Nicole.

A próxima concorrente a ir ao confessionário é Alexandra. A ex-namorada de Fábio sente alguma coisa por Cláudio e já não é novidade para ninguém, por isto, Teresa Guilherme começa de imediato por este assunto e mostra à concorrente o video do jantar entre Cláudio e Jéssica bem como algumas imagens do casal. Estará Teresa a tentar passar uma mensagem a Alexandra? Parece que a concorrente não está destinada a ter um romance na Casa dos Segredos.

Wilson é o segundo nomeado a ir ao confessionário. Neste caso a conversa começa por Petra, Teresa tenta saber o que o concorrente sente pela madeirense e e Wilson diz que Petra é que anda a confundir as coisas. Teresa confronta-o ainda com o facto de o concorrente de aproximar de algumas das colegas e este diz que é tudo «estratégia de jogo».

Depois de Wilson sair do confessionário, Teresa foi falar com a família deste, tal como faz sempre com as famílias dos nomeados e foi aqui que se instalou a confusão. Num episódio bem ao género de “Sr. Fernando”, o pai de Wilson insurgiu-se contra Teresa Guilherme e disse que estava aconselhado pela sua psicóloga a não falar. A tia de Wilson por sua vez disse que se Sandra fosse ao confessionário devia pedir desculpas à mãe de Wilson (devido a uma discussão entre os concorrentes no decorrer da semana). Teresa, sem meias medidas, acaba com a discussão dizendo que não podem querer mandar no programa.

Depois de Wilson e deste pequeno desentendimento segue-se a divertida Sandra. A concorrente fala da sua relação com Wilson, que, segundo esta, já não tem remédio possível. Conversam também sobre a missão cujos colegas a tinham que ignorar e a concorrente diz que ficou muito magoada com a Voz e sobre a divertida missão em que a concorrente tinha que falar com as plantas e como esta missão lhe deu algum dinheiro extra. Sandra, depois de Teresa falar sobre a discussão entre a concorrente e Wilson e sobre as acusações feitas pela família do concorrente, pede desculpa à família do Wilson, porque segundo Sandra esta não tem culpa nenhuma das atitudes de Wilson.

É a vez de Fábio, o último nomeado, ir ao confessionário. Teresa vai directa ao assunto principal: Mara. Já se previa que a conversa ia girar à volta desta conturbada relação. Segundo o concorrente, Mara está a ser influenciada por Alexandra e por isto não confia em si. Também diz que o avião que mandaram foi o que mais ajudou à reconciliação do casal, que segundo Fábio, estão os dois bem agora.

As gémeas Petra e Mara são as concorrentes que se seguem no confessionário. A conversa com as irmãs decorre em torno do romance entre Mara e Fábio, cuja Petra desaprova por completo. Veremos se com esta ida conjunta ao confessionário os outros concorrente descobrem de vez o segredo das irmãs.

Ana viu o seu segredo revelado esta semana: «Sou Bissexual», e por isto foi chamada ao confessionário para falar sobre isso. A concorrente revela que teve apenas alguns casos com mulheres, nunca nenhum deles assumido para a família. Ana fala do que a atrai num homem e numa mulher, dizendo que é mais exigente com as mulheres do que com os Homens. Conversam também sobre a sua relação com Hélio e este é também chamado ao confessionário. Hélio continua a dizer que «era só uma brincadeira», até porque ambos têm relações fora da Casa.

No final da noite foi revelado quem sairia do jogo, e Bruno foi o escolhido esta semana para abandonar a Casa dos Segredos.

Categorias
Destaques

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários