Destaques

Kings of Leon no Optimus Alive’13

Os Kings of Leon são os novos cabeças de cartaz do Optimus Alive 2013. A banda atua no Palco Optimus a 14 de julho.

Com cinco discos de estúdio editados e uma carreira de mais de uma década repleta de êxitos, os Kings Of Leon chegam a Portugal com o estatuto de uma das bandas mais desejadas pelos amantes da música.

Temas como “Pyro”, “Radioactive” e “Use Somebody” atiraram o grupo para as rádios de todo o mundo e o sucesso comercial não tardou em chegar. Depois da presença em festivais consagrados como o Glastonbury e o Coachella, o grupo de Anthony Caleb Followill prepara-se agora para atuar em Lisboa.

Os Kings Of Leon são o segundo nome avançado pela organização do festival. Os Depeche Mode são os cabeça de cartaz do dia 13 de julho.

O Optimus Alive 2013 regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de Julho. Os bilhetes para o festival já estão à venda. Os ingressos para um dia custam 53€, o passe de 3 dias custa 105€. Está ainda disponível o passe combinado de ingressos para o festival e bilhetes de comboio na Linha de Cascais. Este ano, a organização volta a disponibilizar a entrada no parque de campismo durante os dias do festival.

Preçário:
Bilhete Diário – 53,00 Euros
Passe 3 Dias (12, 13 e 14 de Julho) – 105,00 Euros
Bilhete Diário + Bilhete Comboio Linha de Cascais – 55,30 Euros
Passe 3 Dias + Bilhete Comboio Linha de Cascais – 111,90 Euros
Passe Campismo 3 Dias – Lisboa Camping (12 a 15 de Julho) – 16,00 Euros

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários