Televisão

National Geographic prepara-nos para o “fim do mundo”

O calendário maia diz que o mundo acaba no próximo mês de dezembro. Se quer permanecer na Terra por mais uns tempos, a National Geographic (NGC) tem a solução para si: “Preparados Para o Fim do Mundo”. O novo programa do canal estreia esta segunda-feira, dia 5, às 23h.

E se o seu vizinho aparentemente normal andasse obcecado a preparar-se para o fim do mundo? Não é impossível, e a NGC vai prová-lo. “Preparados Para O Fim do Mundo” irá mostrar a vida diária de americanos “comuns” que têm apenas uma preocupação 24 horas por dia: o fim do mundo.

A nova aposta do NGC irá acompanhar os afazeres, os medos e as preocupações de quem teme todo o tipo de catástrofes naturais e causadas pelo Homem. Há quem construa abrigos, quem armazene comida enlatada e congelada, quem crie hortas sustentáveis e quem treine com armas de fogo, tudo com o máximo rigor e empenho para escapar ao apocalipse.

“Doomsday Preppers” (nome original) estreia dia 5 de novembro, e será emitido na National Geographic de segunda a sexta-feira às 23h.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários