Destaques

One Direction em Portugal: organização nega 2º concerto

Para surpresa de muitos fãs, os bilhetes para o concerto dos One Direction em Portugal a 26 de maio esgotaram em menos de uma hora. Os fãs pediram um segundo concerto, mas a organização já recusou a hipótese.

Os bilhetes colocados à venda na manhã de sábado esgotaram em poucos minutos. Ao longo do dia os  fãs portugueses apelaram à Everything Is New que agendasse mais um concerto da boysband em Portugal.

Na sua página oficial do Facebook, a promotora negou o pedido dos fãs com uma mensagem dirigida aos mesmos:

A todos os fãs dos One Direction: à semelhança de todos os outros concertos da tour, os lugares da sala são lugares sentados por decisão da produção da banda. A data de Lisboa será também uma data única no decorrer desta tour.

Everything Is New @ Facebook

A rápida venda dos bilhetes poderá dever-se ao facto de a plateia do Pavilhão Atlântico para o espetáculo ser composta por lugares sentados, e não pelos habituais lugares em pé. Esta estratégia reduz significativamente o número de bilhetes disponíveis para aquela zona da sala.

O primeiro concerto dos One Direction em Portugal está integrado na digressão europeia da boysband britânica para promover “Take Me Home”, o novo disco editado a 12 de novembro.

Neste momento a banda percorre a Europa numa mini-digressão para promover o lançamento do álbum. Na agenda dos 1D estão participações em vários programas de televisão, rádio e entrevistas.

Veja a apresentação ao vivo de “Live While We’re Young” na televisão italiana:

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários